Postado Por : João Eduardo Caldeira 21 janeiro 2011

A Diretoria do Vilhena esporte Clube divulga a relação dos primeiros jogadores e membros da comissão técnica já contratados e para os próximos dias divulgará nova relação com os quatro novos integrantes do time. Hoje exatamente as 12h30 estará chegando em Vilhena alguns jogadores contratados.


Os atletas já contratados iniciarão os trabalhos físicos e testes a partir de amanhã 11 de janeiro no campo TSA.

Relação de atletas contratados:

- Goleiros: Rocha (VEC), Juninho (Ex-Coritiba).

- Alas: Maycon Paulista (Espigão do Oeste), Leo Carioca ( EX- Winterthur da Suiça e ex-seleção Brasileira Sub 20), Alemão (Categoria Sub 17 do VEC) e Bob ( categoria Sub 17 do VEC).

- Zagueiros: Cezar ( ex-Rolim de Moura), Magno Alves (Ex-Rolim de Moura), Renan (Ex-Coritiba), Santos (Categoria Sub 17 do VEC).

- Volantes: Ricardo Pereira (Ex-XV de piracicaba), Jaimilson ( Ex-Rolim de Moura), Luiciano ( Ex-Boa Vista RJ), Rincon (Ex-Espigão do Oeste). Ricardo (Categoria Sub 17 do VEC) e Mario Vitor (Categoria Sub 17 do VEC).

- Meias: Mazinho (Ex-Flamengo de Guarulhos, Edson Silva (Ex-Londrina), Gustavo (categoria Sub 17 do VEC), Tiba (Traffic).

- Atacantes: Rudinei (Ex-Shanghai China) e Leco (Kawkab Marrokesh – Marrocos e Ex-seleção Brasileira Sub 20).

TREINADOR: TIAGO BATIZOCO

2 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    O q "mata" é esse cara q diz ser um treinador, não se sabe qual campeonato de várzea ele ganhor pra dirigir uma equipe como o VEC, e enquanto isso um treinador como o paulo cézar de alencar está parado, a procura de serviço..
    A única experiencia q esse batizoco tem é a de arrumar encrenca com as equipes marrentas q ele treina...
    Gnte, é só lembrar ano passado o q ele fez lá em espigão! lembrar e equipe marrenta q era o espigão! lembrar da confusão q ele se meteu lá!!
    Pelo amor de Deus, o futebol está muito atrazado msmo com um cara com esses exemplos..
    Eu não digo q o PC de Alencar seria o melhor técnico pro Vec, mas a história dele conta o q ele é!! um título pela ulbra, dois vice campeonatos pelo ji-paraná, pegou o ariquemes ano passado na quarta colocação e fez com q o clube fosse pra final com o Vec, e deu muito trabalho aqui pra gente..
    Eu só queria saber com o nalazinho ou o gaúcho pq eles colocaram esse batizoco em vez de um como o pc de alencar!! O q de tão atrativo acharam nesse batizoco pra contratar ele!!? q bons exemplos ele tem???

  2. Anônimo escreveu:

    quero ver uma foto de Ricardo pereira

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi