Postado Por : Pedro Tozzo 16 abril 2014


Time enfrenta o Rolim nesta quarta-feira, 15, no estádio Cassolão. Birigui diz que ritmo intenso dos campeonatos desgastou elenco durante a competição estadual.

Os jogadores e equipe técnica do Vilhena já estão prontos para a partida contra o Rolim de Moura. O jogo acontece nesta quarta-feira (16), às 19h30, no estádio Cassolão. Na manhã desta terça-feira (15) a equipe vilhenense realizou o último treino. O time embarca hoje à noite para o município de Rolim de Moura. 

Para o técnico do Lobo do Cerrado, o treino leve foi importante para o elenco, que ainda está se recuperando do jogo contra o Ariquemes, no domingo (13), no Portal da Amazônia.

- A gente está vindo de uma rotina intensa. Pegamos vários jogos em sequência. Os dois últimos com campo pesado, por isso nosso momento é mais para descansar os meninos. O cansaço físico é iminente - relata. 

Mesmo com desgaste físico, o técnico acredita que o time fará um grande jogo no Cassolão. De acordo com Birigui, a vitória em Rolim de Moura será importante, pois irá manter o VEC na liderança do campeonato. Ao GloboEsporte.com, o professor disse que o descanso dos próximos dez dias irão reerguer os jogadores, focando para conquistar o título estadual pelo segundo ano consecutivo.

A quarta-feira (13) será de concentração para os jogadores. O jogo de amanhã é válida pela oitava rodada do estadual.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi