Postado Por : Pedro Tozzo 22 abril 2014


Derrota para o Rolim de Moura no estadual não agradou diretor do VEC, Natalzinho.

A derrota na última partida partida do Vilhena no estadual, contra o Rolim de Moura, não agradou a diretoria do clube. O time ocupa o segundo lugar da tabela do Rondoniense e perdeu a liderança para o Ariquemes. De acordo com diretor de futebol do Lobo do Cerrado, José Natal Pimenta Jacob, o placar do duelo deixou toda diretoria insatisfeita. 

- Nós estamos oferecendo toda estrutura que eles precisam para jogar, então essa derrota não foi justificável. Com certeza vamos cobrar mais os jogadores daqui por diante - disse por telefone ao GloboEsporte.com.

Segundo Natal, o elenco do VEC terá folga apenas neste domingo, quando se reunirão para um almoço em confraternização a Páscoa. Na segunda-feira (21) o time deve treinar normalmente, já que a diretoria vai cobrar por resultados positivos nos próximos confrontos.

A insatisfação em relação à derrota contra o Rolim de Moura levou a diretoria a promover uma reunião na quinta-feira (17). No encontro entre os líderes do Lobo do Cerrado, também foram discutidas a questão tática e física dos atletas. A diretoria acredita que o desempenho dos atletas está caindo, sempre, no segundo tempo dos jogos.

Em nota enviada à imprensa, a direção do VEC afirma que os patrocinadores também estão insatisfeitos com os últimos resultados. No domingo (13), o time não marcou gol e ficou no empate com o Ariquemes, no estádio Portal da Amazônia.

O próximo jogo do VEC será no dia 26 de abril contra o União Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli Nogueira.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi