Postado Por : Pedro Tozzo 11 abril 2014


Segundo o diretor da federação, todos os técnicos de times reclamam da arbitragem após a derrota por não querer assumir as falhas durante a partida.

Após a derrota do Pimentense por 2 a 0 para o Vilhena no jogo pela 10ª rodada do campeonato estadual, o técnico do CAP, Heder Palmonari, criticou mais uma vez as atitudes da arbitragem e colocou à tona aquela velha discussão.

- Pênaltis não foram marcados, cartões indevidos foram dados para minha equipe e o adversário não recebeu cartão. Está difícil com essa arbitragem. Não tem condições, é vergonhoso!

Após as reclamações, Heder disse ao GloboEsporte.com que não vai mais comentar sobre assuntos relacionados à arbitragem.

- Dou esse assunto por encerrado - ressaltou.

No entanto, ele não é único a reclamar da arbitragem no estado. Neneca, do Ji-Paraná, questionou o esquema de sorteio dos árbitros para as partidas. Na oitava rodada do estadual, o time enfrentou o Genus, na partida que foi apitada por Túlio Nills Sobreira, que é de Porto Velho, e reclamou.

- A gente olha para uma arbitragem que é local e isso não pode acontecer. A Federação tem uma mania de fazer isso. Aconteceu lá em Vilhena e aconteceu novamente aqui. Não pode ter esse tipo de incoerência. Só fazem isso com a gente, então por favor, bota um árbitro lá de Ji-Paraná para apitar o nosso jogo também - disse Neneca após a partida.

Segundo o diretor técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER, Almir Belarmino, essas reclamações são normais depois dos jogos já que nenhum técnico quer assumir que o time poderia ter jogado melhor.

- Essas reclamações são comuns, principalmente do Heder. Toda vez que ele perde, reclama da arbitragem. As pessoas precisam entender que é preciso respeitar o ponto de vista de quem está apitando. O Heder acha que tem que marcar o que ele acha que está certo. Se um clube se sentir injustiçado pode mandar para a federação uma fita com o jogo completo e nós vamos avaliar e ver se isso realmente aconteceu. Então, a partir daí tomar as providências necessárias - disse.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi