Postado Por : Pedro Tozzo 22 abril 2014

Em 36 jogos, 108 gols já foram marcados, uma média de três gols por partida.

Ariquemes vence o Vilhena e assume a liderança (Foto: Eliete Marques)Um show de emoções, jogadas e disputas eletrizantes: assim pode-se definir o Campeonato Rondoniense de 2014. Em 36 jogos realizados, 108 gols já foram marcados, em uma média de três gols por partida. Os números são até a última rodada.

Por enquanto, a maior goleada da competição foi aplicada pelo União Cacoalense em cima do Ji-Paraná, por 5 a 1. A defesa mais vazada até o momento também é do Galo da BR, com 24 gols sofridos e apenas oito marcados, em 10 jogos disputados. 

A segunda defesa que mais sofreu gols é a do União Cacoalense, com 22 sofridos e 21 marcados. Em seguida vem o Rolim de Moura, com 19 sofridos e 15 marcados.

Ariquemes e Vilhena, líder e vice, marcaram 16 gols cada, e sofreram seis gols até a rodada do final de semana.

Dos 36 jogos disputados, as redes não balançaram em uma única vez. Foi no empate de 0 a 0 entre VEC e Ariquemes – curiosamente os dois primeiros na classificação – no jogo disputado no último dia 13 de abril, no estádio Portal da Amazônia, válido pela 11ª rodada da competição.

Além dos dois primeiros colocados – Ariquemes e Vilhena – Pimentense e União Cacoalense completam o G4. A equipe do Ji-Paraná está em mais uma estatística negativa, por ocupar a última posição do Rondoniense, com apenas três pontos.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi