Postado Por : Pedro Tozzo 28 julho 2014


Time não poderá disputar o Rondoniense 2015. No entanto, ainda tem 15 dias para recorrer e apresentar uma defesa.

Com a saída inesperada do Ariquemes da Série D, o Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER, decidiu punir o time por não ter respeitado os prazos para desistência, que seria de 15 dias. Sendo assim, após 'largar' a vaga cinco dias antes da estreia, o Genus assumiu o posto de defender o estado na competição, e o primeiro confronto será no dia 27 de julho, contra o São Raimundo-RR.

De acordo com a portaria divulgada pela Federação, o clube está fora do Campeonato Rondoniense 2015, como punição prevista no artigo 5º do regulamento do estadual. No entanto, o clube tem o direito de defesa num prazo de 15 dias.

O Ariquemes ainda aguarda um posicionamento da CFB por também ter infringido o regulamento geral da Série D. Segundo a diretoria do Ariquemes, a equipe não participou do campeonato por motivos financeiros.



Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi