Postado Por : Pedro Tozzo 15 julho 2014






Vice-presidente do Vilhena diz que o Ariquemes deve ser punido por desistir da vaga da competição na última semana. Genus confirmou participação.

Após a desistência do Ariquemes da Série D do Brasileiro nesta segunda-feira (14), o Genus afirmou ter interesse em representar o estado e confirmou a participação no campeonato. Uma surpresa pra todos que participaram do estadual. De olho na vaga, o vice-presidente do Vilhena, José Carlos Dalanhol, diz estar admirado com a decisão.

- O Genus não tem nem estádio para disputar, é para acabar com a imagem do futebol de Rondônia. O único time que teria condições financeiras e jogadores é o Vilhena. O Genus não disputou nem o Rondoniense Sub-20, imagina a Série D, que é uma competição nacional – diz.

O Vilhena sempre teve interesse, segundo Dalanhol, mas precisou esperar os demais clubes serem consultados. O vice presidente afirma que a com a estrutura do clube o time poderia participar sem medo do primeiro jogo da competição, marcado para o próximo domingo (20) contra o Atlético-AC. Gaúcho ressalta ainda que o Ariquemes deve ser punido pela CBF pela desistência próxima ao início do campeonato e mesmo contrário à participação do time da capital, ele ainda deseja sorte ao novo representante rondoniense.

- O Ariquemes tem que ser punido porque não é certo confirmar a participação na competição e desistir na última semana. A federação deveria ter cobrado mais do time, eles não tinham um projeto? O presidente está achando que o futebol de Rondônia é brincadeira. Falando do Vilhena, temos jogadores que esperam apenas uma ligação para voltarem, caso seja necessário. Mas como o Genus já confirmou a participação, desejo sorte a ele porque é o futebol de Rondônia que está em jogo – finaliza.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi