Postado Por : Pedro Tozzo 18 julho 2014


Jogador esteve no Vilhena durante o Rondoniense 2014 e aguarda contato de Birigui para saber futuro de trabalho.

O volante Marcos Cucaú está aproveitando os últimos dias de férias antes de voltar aos trabalhos. Desde que terminou o Campeonato Rondoniense pelo Vilhena, em junho deste ano, o jogador tem aproveitado o momento para curtir a companhia da mulher e da filha Lara. No início do mês, o atleta esteve com a família em uma pousada no município de Cabixi para descansar e ele garante que o passeio foi feito para poder praticar outra modalidade esportiva: a pesca.  

Cucaú aproveita folga para praticar pescaria (Foto: Cucaú/Arquivo Pessoal)- Eu gosto bastante de pescar, então aproveitando que não estou em campo desde o fim do campeonato decidi ir para o Rio Guaporé. Ficamos três dias lá – contou Cucaú ao GloboEsporte.com.

Sobre o futuro de trabalho, o jogador contou que por enquanto não existe nada previsto.

- Estou aguardando contato do técnico Birigui, onde ele deve passar as orientações de onde vamos jogar. Como ele sempre trabalha com uma base de jogadores, a ideia é manter o elenco que esteve no Vilhena em 2014. Eu tenho um compromisso com ele, pois além de um bom profissional, também é um amigo – afirma.

Durante os dias em que fica em casa, Cucaú fica cuidando da filha enquanto a mulher trabalha. Segundo ele, o momento família tem sido gratificante.

- Eu trabalhei bastante, pois ano passado fiquei no Sorriso (MT) e logo depois já começamos os trabalhos no Vilhena. Foi bem puxado – afirma.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi