Postado Por : Pedro Tozzo 15 julho 2014







Goleiro deve se reunir com a diretoria do clube e afirma que quer permanecer no Vilhena. Pelo Rondoniense Sub-20, o Vilhena enfrente o Espigão na quarta, 16.

Dando continuidade à preparação para a próxima partida no Campeonato Rondoniense Sub-20, o treino do Vilhena da tarde desta segunda-feira (14) contou com a presença do goleiro pentacampeão Dalton. O jogador chegou em Vilhena (RO) na última sexta-feira (11) e conta que voltou à pedido do vice-presidente do Vilhena, José Carlos Dalanhol, com quem deve se reunir nesta semana para definir o futuro profissional. 

O jogador conta que está analisando propostas de outros clubes, mas ressalta que o Vilhena marcou a volta aos campos após uma lesão e a vontade de ficar é grande.

- Aqui eu reencontrei a minha alegria de jogar. A minha vontade é permanecer no Vilhena, mas vai depender do que conversarmos - diz.

O jogador conta que após a conquista do 5º título do Vilhena, aproveitou o tempo para descansar e curtir a família, mas já estava sentindo falta de treinar e afirma que foi muito bom voltar ao Portal da Amazônia.

- É muito bom estar onde nos sentimos bem, relembrar momentos, sensações que vivi aqui. Vou treinar com os meninos, estou ajudando no que posso, sempre visando o aprendizado e crescimento deles. Temos que deixar o exemplo porque o futuro do Vilhena é a base – destaca.

Jogadores do Sub-20 aproveitam dicas do goleiro Dalton (Foto: Lauane Sena) 
Jogadores do Sub-20 aproveitam dicas do goleiro Dalton (Foto: Lauane Sena)
 
Treinando com o atleta, o goleiro Júnior, de 18 anos, que defende o gol do Vilhena no Rondoniense Sub-20, afirma que é muito bom poder trocar experiências com Dalton. Segundo Junior, a troca de experiências é muito importante para os atletas que estão começando no clube.

- Ele nos incentiva muito, nos orienta, é uma troca de experiências muito boa. Nos espelhamos nele – diz.

Preparação

Líder isolado do grupo B do Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior, o técnico do Vilhena Luciano de Almeida afirma que a equipe está preparada para a próxima disputa. Segundo Almeida, o foco do grupo é o que motiva a equipe na competição.

- Demos uma aprimorada na parte física e agora estamos fazendo um trabalho de campo. Estamos tendo uma boa resposta com os meninos, mas eles sabem que os últimos resultados não podem nos iludir porque vamos enfrentar equipes fortes pela frente – finaliza.

Jogadores do Sub-20 do Vilhena (Foto: Lauane Sena) 
Jogadores do Sub-20 do Vilhena (Foto: Lauane Sena)


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi