Postado Por : Pedro Tozzo 28 julho 2014







Jogos iniciam na tarde deste sábado e seguem durante todo o domingo, 27. Segundo Dalanhol, mais de 30 times confirmaram presença na disputa.

O estádio Portal da Amazônia recebeu na manhã deste sábado (26) os últimos ajustes para receber o torneio Amigos do VEC, que irá homenagear o jornalista Afonso Locks, que morreu no dia 27 de junho em Porto Velho. Os jogos acontecem durante todo o período da tarde segue durante o domingo. De acordo com o vice-presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, mais de 30 times já confirmaram inscrição para o campeonato.

- O torneio é uma forma de homenagear o amigo jornalista, que era grande torcedor do time, e também arrecadar dinheiro para comprar a passagem dos meninos que vão disputar a Copa Norte na Sub-20 em Belém - explica Dalanhol.

Durante a parte da manhã, Gaúcho do Milho, como é chamado, colocou a mão na massa e ajudou a equipe nos preparativos para o campeonato. Os dois dias não serão apenas de futebol, pois segundo a diretoria, será ofertado churrasco para almoço no domingo. De acordo com Dalanhol, como mais de 30 times estão disputando, os jogos serão realizados simultaneamente no gramado do estádio.

- O campo foi divido ao meio. Conforme forem vencendo, vão se classificando para mais perto do prêmio final – conta. 

Os jogos no domingo iniciam às 8h e seguem durante o dia, sem previsão de término. Ao todo, de acordo com a diretoria, serão distribuídos R$ 10 mil em prêmio entre os três primeiros colocados.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi