Postado Por : Pedro Tozzo 04 julho 2014


Foram quase 30 dias de preparação até a estreia no Campeonato Rondoniense Sub-20, o que aconteceu nesta quinta-feira, 03, no Portal da Amazônia. E a equipe montada por Luciano de Almeida se mostrou consistente em campo e com talentos individuais. 

Um desses talentos é o camisa 7, Lucas Andrade, que infernizou o lado direito da zaga adversária com jogadas rápidas e dribles curtos. Foi em um dos cruzamentos dele a primeira chance do Vilhena, logo aos 2 minutos de jogo.

Jogando em casa, o VEC encurralou o Espigãp no seu campo de defesa e abriu o placar aos 13 minutos com Weltinho. Cabixi recebeu lançamento e escorou de cabeça para trás, Weltinho chutou forte, a bola desviou no zagueiro e foi morrer no fundo do gol de Wilgner.

Cinco minutos depois veio o VEC ampliou. Na cobrança de falta a bola sobrou para o zagueiro Kennedy, que estufou as redes adversárias. 

O segundo tempo começou morno, e o Espigão teve mais posse de bola nos primeiros minutos, mas o Vilhena voltou a dominar a partida e chegou ao terceiro gol aos 24 minutos. Lucas Andrade recebe lançamento de Patrick, que entrou n segundo tempo, se livra do marcador e toca na saída do goleiro. Na comemoração ele tirou a camisa e recebeu o cartão amarelo.

À poucos instante do fim, Patrick recebe passe dentro da área e toca na saída de Wilgner marcando o quarto do Lobo.

A vitória deixa o Vilhena na liderança do Grupo B, pelo saldo de gols. Já o Espigão amargou sua segunda derrota e está na lanterna do grupo.

No próximo domingo, o Vilhena enfrenta o Pimentense, no Luis Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, valendo a liderança isolada. Já o Espigão, folga na rodada do final de semana.

Texto e fotos: Rogério Perucci

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi