Postado Por : Pedro Tozzo 07 julho 2014


Mesmo com a vitória de 4 a 0, Luciano Almeida não gostou da afobação da equipe na estreia, mas também elogiou o goleiro e o setor defensivo do time.

O técnico do Vilhena, Luciano Almeida, destacou alguns erros do time, mesmo com a vitória de goleada por 4 a 0 em cima do Espigão, na estreia pelo Campeonato Rondoniense Sub-20. Segundo o treinador, o time se portou bem, mas pecou em alguns lances, que em seu ponto de vista acontecerem pelo peso da estreia.
- Não podemos nos iludir com a goleada. O resultado foi bom, mas tivemos muitos erros, que acredito que tenham acontecido por afobação na hora da estreia - enfatizou. 

Mesmo com as críticas, Luciano também elogiou o goleiro Júnior, que de acordo com o treinador atuou muito bem, evitando que o time sofresse gols. Luciano ressaltou que o arqueiro realizou grandes defesas e trouxe segurança para o setor defensivo do time. 

O próximo desafio do Vilhena é contra o time do Pimentense. A partida será realizada no domingo, 6, às 17h30, no estádio Luiz Alves Athaídes.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi