Postado Por : Pedro Tozzo 12 agosto 2014





Atacante do Vilhena marcou o segundo gol da equipe no duelo contra o Pimentense que garantiu o título do Lobo do Cerrado do Campeonato Rondoniense da categoria.

Destaque do Vilhena na conquista do Rondoniense Sub-20, o atacante Lucas Andrade tem motivos de sobra para comemorar. Além de marcar o segundo gol da equipe no confronto contra o Pimentense, aos 43 minutos do segundo tempo, que cravou a conquista do VEC na competição, o jogador aponta um futuro promissor vestindo a camisa do Lobo do Cerrado.  (veja no vídeo ao lado os gols da final do Rondoniense Sub-20)

O foco em vencer o campeonato estadual só aumentou o desejo de Lucas em despontar cada vez mais como profissional. O jogador que dedicou o título à família, acredita que os trabalhos intensos foram ingredientes essenciais para vencer a competição.

- Foi um jogo difícil e todo mundo sabia disso. Agradeço a equipe e família que foram o porto seguro para essa vitória - ressalta.

Lucas, atacante do Vilhena Sub-20 (Foto: Jonatas Boni) 
Lucas, atacante do Vilhena Sub-20 (Foto: Jonatas Boni)
 
No entanto, sobre o desempenho em campo, Lucas diz que precisa melhorar bastante para encarar o próximo desafio que será a Copa Norte Sub-20 no Pará no dia 23 de agosto.

- A ansiedade atrapalhou um pouco no primeiro tempo, mas depois no segundo isso não me deixou desistir. Fiquei feliz pela oportunidade em marcar gols pelo Vilhena, então agora é só corrigir os erros e focar nos acertos - revela.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi