Postado Por : Pedro Tozzo 12 agosto 2014


Carlos Dalanhol, vice-presidente do clube, diz que patrocinadores devem pelo menos R$ 120 mil para o clube, e sem este dinheiro não teria condições de arcar os gastos.

A ressaca do título Rondoniense Sub-20, comemorado no último sábado (9), veio com uma notícia nada animadora para o torcedor do Vilhena. O time que estava garantido para disputar II Copa Norte Sub-20, que acontecerá em Belém/PA, no período de 23 a 31 de agosto, enviou nesta terça-feira um ofício à Federação de Futebol de Rondônia (FFER) desistindo de disputar a competição.

O principal motivo seria a falta de apoio financeiro. Segundo Carlos Dalanhol, vice-presidente, o time não teria condições de arcar financeiramente com os custos para disputar a competição que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil Sub-20.

Vilhena envia ofício à FFER desistindo da Capa Norte Sub-20 (Foto: Reprodução/FFER)- A gente não pode fazer nada. Estamos com patrocínio atrasado. Temos R$ 120 mil para receber, a maioria do poder público, e sem este dinheiro não tem condições de disputar a competição. O clube não consegue arcar com as despesas sozinho. Por isso, é melhor desistir agora do que deixar para avisar em cima da hora - explica o vice-presidente.
 
Dalanhol reforça que agora os trabalhos serão todos voltados para a Copa São Paulo 2015. Segundo o cartola, o time deve manter o técnico Luciano Almeida do comando da equipe, que conseguiu conquistar o título invicto do Rondoniense Sub-20 depois de uma campanha brilhante.

- Pra tocar futebol aqui em Rondônia tem que ter muito amor, porque não é fácil. Quando trouxemos o Luciano sabíamos da capacidade dele, e o plano agora é de continuar com ele. Até lá vamos nos fortalecer para a Copa São Paulo – completa.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi