Postado Por : Pedro Tozzo 07 outubro 2014

Treinador esteve a frente do Vilhena nos dois últimos estaduais, quando conquistou o bicampeonato. Se fechar com o time, técnico também estará a frente do profissional.

Técnico Marcos Birigui, do Vilhena (Foto: Lauane Sena)Os dois últimos títulos do Rondoniense - 2013 e 2014 - foram conquistados pelo Vilhena Esporte Clube, sob o comando de Marcos Birigui. Agora, ele está sendo cotado para estar a frente da equipe base que vai competir na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O treinador confirma a negociação com o clube e diz ter interesse em voltar para o time.

Birigui conta que mantém contato com o vice-presidente do Vilhena, José Carlos Dalanhol, pela relação de amizade entre os dois, mas ainda não há nada definido. O treinador contratado para guiar o time pela Copinha deverá ser seguir também no comando da equipe profissional em 2015, durante o Estadual.

- Conversamos direto, mas estamos esperando. Para mim não tem problema treinar os meninos para a Copa São Paulo, já participei de algumas. E se eu for, será para ganhar – diz.

O bicampeão rondoniense destaca o amor que tem pelo Vilhena e conta que não aceitou a proposta do Ariquemes de levar o time para a Série D do Brasileiro devido a rivalidade entre as equipes.

- Eu gosto do Vilhena, todos sabem. Foram anos muito bons de trabalho e eu tenho interesse em voltar. Agora é esperar o que a diretoria vai resolver – conclui.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi