Postado Por : Pedro Tozzo 07 outubro 2014

José Carlos Dalanhol, vice-presidente do Vilhena, diz que o time está fazendo mudanças para o ano de 2015 e pretende chegar à Série C do Brasileiro.

Não dá pra negar que ele é ousado. Ele quer levar o elenco, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, para treinar no estado paulista por 60 dias. Não pode-se negar também que ele é rígido. Ele criou um manual de conduta para os jogadores que atuaram no Rondoniense 2014. Para desestressar ele canta. Agora, José Carlos Dalanhol, vice-presidente do Vilhena Esporte Clube, veio polemizar.

Vice-presidente do Vilhena, José Carlos Dalanhol (Foto: Jonatas Boni)- O único clube do estado que é mais profissional é o Vilhena - afirma Dalanhol que acrescenta que o clube está se modernizando e trazendo mudanças que poderão ser vistas em 2015.

O dirigente destaca que o Vilhena está passando por um processo de modernização e deverá surpreender os torcedores em 2015. No projeto de evolução do clube, o objetivo é levar fazer parte do Campeonato Brasileiro. O VEC desistiu em 2013 de disputar a Série D do Brasileirão por estar em crise financeira.

- Eu acredito que com o projeto que temos vamos colocar o Vilhena na Série C no ano que vem.

Em relação a Copinha, Dalanhol diz que os treinos em São Paulo vão ajudar o time a se tornar ainda mais competitivo para as disputas do próximo ano. Segundo o vice-presidente, o time está buscando sair do amadorismo.

- Tenho certeza que no mínimo 12 dos atletas que vão disputar a Copa São Paulo têm condições de jogar no Rondoniense em 2015. O que estou fazendo é um investimento e vou ter o retorno no ano que vem – diz.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi