Postado Por : Pedro Tozzo 14 novembro 2014





De férias em Vilhena, jogador almeja estar na Copa Verde, prevista para começar em fevereiro de 2015. Segundo meia, objetivo é ficar no time da casa.

Mesmo estando longe dos gramados há quase um mês, o meio-campo Edilsinho está aproveitando as férias para também acompanhar as últimas notícias do time do coração, o Vilhena. Desde que chegou na cidade, o jogador tem acompanhado a preparação do grupo para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a definição do cronograma para a temporada 2015. Mesmo não tendo sido sondado pela diretoria para jogar nos campeonatos do ano que vem, Edilsinho não faz questão de esconder o desejo de fazer parte da equipe.

- Tenho vontade de ficar em Vilhena. A expectativa é ficar, afinal o clube tem um calendário bom. Só saio do Vilhena se a diretoria não quiser. Não quero jogar em outro lugar mais não - relata.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Edilsinho garante que o Vilhena fará a diferença na próxima temporada, principalmente na Copa Verde. Segundo o atleta, o Lobo do Cerrado tinha uma equipe boa para chegar longe, mas a pressão do jogo contra o Palmeiras na Copa do Brasil afetou o psicológico e tirou o foco dos jogadores.

Edilsinho treina com elenco sub-20 do Vilhena (Foto: Jonatas Boni)Edilsinho treina com elenco sub-20 do Vilhena (Foto: Jonatas Boni)

- A gente jogou num domingo contra o Brasiliense, dai numa quarta-feira próxima tinha jogo contra o Palmeiras. Afetou psicológico. Então na Copa Verde, por ser mata a mata, o time de interior tem mais visibilidade e mais chances de chegar a final do campeonato. Por isso minha intenção é fazer história ano que vem – ressalta.

Sobre a ideia da diretoria aproveitar jogadores da Copinha para o profissional,  Edilsinho diz ser uma boa estratégia e afirma:

- Tem cinco jogadores que treinei junto no sub-20 Rondoniense, que estão bem preparados para entrar no profissional – diz.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi