Postado Por : Pedro Tozzo 11 novembro 2014


Entre as conquistas do arqueiro está o campeonato rondoniense de 2014, pelo Vilhena, título de melhor goleiro e, ainda, ajudou o Nacional-PR a chegar na 1ª divisão.

O ano de 2014 tem sido de conquistas e realização dos sonhos para o goleiro Dalton Munaretto. Com 28 anos, o arqueiro atua no Parauapebas, time da segunda divisão do Pará. No entanto, o atleta passou por Rondônia, onde ajudou o Vilhena Esporte Clube a conquistar o título do estadual de 2014. Além disso, ele ainda levou o prêmio de melhor goleiro. No currículo, Dalton ainda carimbou uma passagem pelo Paraná onde ajudou o Nacional-PR, time para o qual foi emprestado pelo Vilhena, a chegar na primeira divisão do Paranaense.

Goleiro Dalton participa do treino do Vilhena Sub-20 (Foto: Lauane Sena) 
Goleiro Dalton participa do treino do Vilhena Sub-20 (Foto: Lauane Sena)
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Dalton comemora as vitórias deste ano e fala do retorno a Vilhena. O goleiro tem contrato assinado com o time do Cone Sul de Rondônia até agosto de 2015.

- Assim que terminar o campeonato no Pará, devo me apresentar ao Vilhena, e, só aí vamos conversar. Devo muito ao Vilhena, o gaúcho [Carlos Dalanhol] confiou no meu trabalho e a partir disso tive muitas vitórias neste ano. Temos que pensar no que será melhor para o clube e para mim - adianta o jogador.

Os bons ventos de 2014 abriram muitas portas para o arqueiro. Ele conta que, após a conquista do estadual rondoniense e da boa atuação pelo time paranaense, muitas oportunidades apareceram. Ele diz que vive um dos melhores momentos de vida no futebol profissional.

- Conquistei todos os meus objetivos neste ano. Fui campeão em Vilhena e ainda teve o prêmio como melhor goleiro, que sempre sonhei. E o dia chegou aí. Conseguimos subir o Nacional-PR para a 1ª divisão e com isso mais portas se abriram. Estou muito feliz – destaca.

O que esperar de 2015
Sobre o futuro, Dalton diz que não costuma fazer grandes planos, mas espera que 2015 seja um ano tão cheio de conquistas quanto está sendo 2014.

- Tenho alguns planos, mas não sei quais são os planos de Deus. Quero ir para onde for melhor para mim – finaliza.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi