Postado Por : Pedro Tozzo 07 novembro 2014


Segundo diretoria do time, estrutura pode passar por melhorias no início de 2015. Secretaria de Esportes diz que projeto depende de liberação em Brasília.

A diretoria da Vilhena anda preocupada. Faltam quatro meses para o início do Campeonato Rondoniense, mas um dos medos do Lobo do Cerrado é que uma possível reforma no Portal da Amazônia, em 2015, possa atrapalhar o andamento das partidas, tanto do estadual quanto na Copa Verde e Copa do Brasil. De acordo com o Anderson Bulhosa, presidente do clube, se o local for mexido no início do ano, o VEC vai precisar procurar outro campo para jogar.

- Se não pudermos jogar no Portal, vamos ter que procurar outro local para mandar as partidas. Não podemos ficar sem ter onde jogar e caso isso aconteça, teremos um problema sem tamanho.

Segundo o presidente, a reforma geral da estrutura faz parte de um projeto da prefeitura de Vilhena, responsável por administrar o Portal. Porém, procurado pelo GloboEsporte.com, o secretário de esportes do município informou que por enquanto não existe nenhuma reforma com data prevista.

- Nós queremos reformar o Portal sim, inclusive enviamos um projeto ao Ministério de Esportes para uma reforma geral, mas este ainda precisa ser contemplado. Não há nada certo, muito menos datas – explica Welliton Ferreira. 

Ainda segundo Ferreira, se for contemplado em Brasília, o projeto passa depois por processo licitatório, o que pode atrasar a reforma ainda mais.

- Depende do recurso. Se vier, a reforma vai acontecer. Nós gostaríamos muito que fosse contemplado, já que seria importante para o estado e o Portal teria uma estrutura muito melhor.

Rondoniense

Para que os times participem regularmente do estadual, é necessária a apresentação de laudos técnicos referentes à situação de cada estádio. Em Vilhena, o secretário garante que essa documentação nunca foi problema para a diretoria do VEC.

- Sempre enviamos os laudos necessários para FFER e CBF. Incentivamos o esporte local, é lucro se a gente tiver um time como o VEC.  

Em fevereiro e março deste ano o estádio recebeu reparos para que Vilhena e Palmeiras pudessem jogar pela Copa do Brasil, conforme recomendação da CBF.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi