Postado Por : Pedro Tozzo 01 novembro 2014


Equipe encara Nacional do Amazonas no dia 8 de fevereiro. Segundo diretor de futebol do Vilhena, time local tem chances de passar primeira fase.

Com a divulgação da primeira fase da Copa Verde, a diretoria do Vilhena vai ter que acelerar os trabalhos para a temporada 2015, já que o primeiro jogo do time foi marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 08 de fevereiro. De acordo com José Natal Pimenta Jacob, diretor de futebol do Lobo do Cerrado, o anúncio pegou o time de surpresa.

- Nós estávamos esperando o jogo para março. Como ficou para fevereiro vamos ter que montar as equipes já em dezembro deste ano – relatou.

Na primeira fase do campeonato, o Vilhena vai encarar o Nacional (AM), sendo o jogo de ida para o dia 8 de fevereiro e o outro para o dia 20 do mesmo mês. José Natal está confiante para jogar contra o time amazonense.

- Eu acho que o Nacional é um adversário que parou no tempo, pois não tem crescido ultimamente, mesmo sendo um time bom. Creio que temos chances de passar da primeira fase, ao contrário de como foi contra o Mixto em 2013.

Sobre o técnico que ai comandar a temporada 2015 do VEC, Natal disse que a presidência e diretoria estão conversando para ver qual o melhor nome, de acordo também com a questão financeira do time.

- Tudo vai depender do financeiro da casa para podermos escolher o treinador. Estamos conversando com seis professores de futebol, um deles o Birigui, que comandou a temporada 2014 do VEC no Rondoniense, Copa Verde e Copa do Brasil – ressalta.

Outro projeto do time, segundo José Natal, é aproveitar pelo menos oito jogadores que vão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início de 2015, para atuar nos campeonatos profissionais do Vilhena.



Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi