Postado Por : Pedro Tozzo 17 novembro 2014


Segundo José Natal, ideia é fazer pré-temporada de Copinha e Copa Verde em campo paulista. Trabalhos começam na próxima semana.

A diretoria do Vilhena fechou parceria com um Centro de Treinamento de Santo André (SP) para preparar os jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. De acordo com José Natal, diretor de futebol do time, os trabalhos já devem começar na próxima semana.

De Rondônia, serão levados 13 atletas juniores para o estado paulista. O restante do grupo, segundo a diretoria, serão formados por meninos da região de São Paulo.

- A maioria dos garotos é daquela região. Vamos utilizar a cidade de Santo André para fazer amistosos. Será um intercâmbio legal – afirma Natal. 

De acordo com o diretor de futebol do time, a pré-temporada para a CopaVerde também será feita no interior paulistano. Os trabalhos com os jogadores profissionais devem começar a partir de 10 de janeiro, ou seja, 29 dias antes do primeiro jogo no campeonato contra o Nacional (AM).

- Enquanto o Dalanhol vai com os meninos para Santo André, eu vou ficar por aqui dando apoio e buscando por patrocínios. Dalanhol também fará isso por lá – finaliza.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi