Postado Por : Pedro Tozzo 18 dezembro 2014


Times se enfrentarão na primeira fase da Copa do Brasil em 2015. "Sorteio não mudou nossos planejamentos", afirma vice-presidente do clube.

Após dias de ansiedade a espera de saber quem seria o adversário na primeira fase da Copa do Brasil, a diretoria do Vilhena diz que foi uma surpresa ao ser sorteado o confronto contra a Ponte Preta-SP. O sorteio foi realizado na terça-feira, 16, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, CBF.

- Não imaginávamos pegar a Ponte Preta novamente. Tinha a possibilidade, por eles estarem em outro grupo do escalão, mas não esperávamos – afirma José Carlos Dalanhol, vice-presidente do clube.

O último confronto entre os dois times foi em 2009, também pela Copa do Brasil. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Dalanhol disse que o anúncio do sorteio não vai mudar os planos do time para o próximo ano. 

- O planejamento está mantido. Não vamos fazer grandes contratações, pois o nosso foco será Rondoniense e Copa Verde. Claro que queremos fazer o segundo jogo, porém o Vilhena não fará loucuras por contratações, por exemplo – aponta. 

Os planejamentos da diretoria do clube vilhenense é iniciar a pré-temporada a partir de janeiro em Mogi Mirim-SP e Santo André-SP, local onde o VEC está treinando os jogadores para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

De acordo com Dalanhol, o time deve fazer um reforço no elenco profissional em fevereiro, durante a Copa Verde e é este reforço quem irá também para a Copa do Brasil.

- A Ponte Preta é um time difícil, por isto faremos esse reforço antes. Mas não vamos fazer nada além do nosso planejamento – finaliza.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi