Postado Por : Pedro Tozzo 24 janeiro 2015


José Natal diz que clube entregou documentação exigida. Bombeiros alegam que em 2015 não teve inspeção. Laudos atuais vencem em fevereiro e nova vistoria será feita.

O Estádio Portal da Amazônia já está pronto para receber os primeiros jogos da temporada 2015. Pelo menos é o que garante a diretoria do clube. De acordo com a gestão do Lobo do Cerrado, os laudos dos órgãos oficiais que autorizam a realização de jogos profissionais no estádio já foram enviados à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). No entanto, o Corpo de Bombeiros alega que ainda não foi feita a vistoria deste ano.

Em entrevista ao GloboEsporte.com o diretor de futebol do time, José Natal Pimenta Jacob, informou que o clube foi o primeiro do estado a ter os laudos emitidos.

- Esse ano foi tranquilo, ao contrário de 2014, quando foram apontados vários problemas que precisavam ser sanados – relembra.

Entre os itens pedidos no ano passado pelos Bombeiros estava a reforma das arquibancadas. De acordo com Natal, como os reparos pedidos na vistoria foram sanados naquela época. Neste ano não houve a necessidade de fazer trabalhos na parte estrutural.

- Enviamos os laudos para a FFER na sexta-feira, 9. Agora já estamos aptos para receber os jogos do Rondoniense, Copa Verde e Copa do Brasil - conta.

Arquibancadas do Estádio Portal da Amazônia em Vilhena, RO (Foto: Jonatas Boni)Apesar do clube já ter entregue a documentação, o Corpo de Bombeiros ainda não realizou a vistoria para emissão do laudo 2015. O documentação entregue pelo clube à FFER tem validade até fevereiro de 2015 e, por isso, uma nova vistoria deve ser feita nos próximos dias pelos Bombeiros.

Além das vistoria local, a diretoria do time acredita que nos próximos dias, o estádio deve receber ainda a visita de um engenheiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por conta de duas competições nacionais marcadas no estádio. A primeira será já no dia 8 de fevereiro, quando o Vilhena enfrentará o Nacional-AM pela Copa Verde. O segundo jogo acontece no dia 3 de março pela Copa do Brasil, quando o Lobo do Cerrado ao enfrentar a paulista Ponte Preta.

- Mesmo os engenheiros da CBF vindo até a cidade, eles devem fazer apenas algumas indicações para serem feitas antes do jogo, pois os laudos já estão aprovados – garante.  

A Secretaria de Esportes de Vilhena também confirmou o envio dos laudos à Porto Velho e o sinal positivo para realização de jogos no gramado do Portal da Amazônia.

Segundo a FFER, os times que vão participar do Estadual 2015 precisam enviar os laudos até o próximo dia 30 de janeiro. O GloboEsporte.com entrou em contato com a federação para confirmar o recebimento dos laudos do estádio de Vilhena, mas não obteve retorno.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi