Postado Por : Pedro Tozzo 27 fevereiro 2015


Segundo preparador físico, VEC precisa ter bastante força para melhor desempenho no gramado pesado. Jogo da Copa do Brasil será na terça, 3.

Faltando pouco menos de cinco dias para enfrentar a Ponte Preta pela Copa do Brasil, o elenco do Vilhena tem intensificado os trabalhos de força e velocidade. Na quarta-feira, 25, o preparador físico do time, Cláudio Vidal, levou os jogadores para a caixa de areia. O objetivo agora é fazer os atletas ganharem resistência para o jogo de terça, 3.

- Atingimos quase 100% da parte aeróbica deles, então agora os trouxemos para a caixa, pois os diferentes exercícios aqui os ajudarão ganhar força e velocidade – explica. 

Com diferentes técnicas atléticas na caixa, Vidal afirma que esta é uma etapa importante da preparação, principalmente por conta do gramado do Portal da Amazônia.

- Sabemos que nosso campo aqui é muito pesado, então esse trabalho de força vai ajudar no desempenho deles em campo contra a Ponte – ressalta.

Vilhena e Ponte Preta se enfrentam no Portal da Amazônia na terça-feira, em partida de estreia pela Copa do Brasil, às 19h (local).

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi