Postado Por : Pedro Tozzo 01 março 2015


Paulo Henrique de Melo Salmazio, do Mato Grosso do Sul, apitará o jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 3 de março, no Portal da Amazônia.

A composição do trio de arbitragem para o jogo de ida entre Vilhena e Ponte Preta, no dia 3 março, já está escalado. De acordo com a divulgação no site da Confederação Brasil de Futebol (CBF), Paulo Henrique de Melo Salmazio, do Mato Grosso do Sul, apitará a partida. Como assistentes terá Joadir Leite Pimenta, do Mato Grosso, e o rondoniense Valdebranio da Silva.

Paulo Henrique tem apenas 23 anos e apesar da pouca idade, já autuou nas séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro em 2014, além de ter apitado duas partidas já neste ano. No última rodada do Brasileirão, ele foi assistente adicional 2, do jogo entre Cruzeiro e Fluminense.

VEC e Ponte Preta jogam dia 3 de março, a partir das 21h30 (de Brasília), no Portal da Amazônia, em Vilhena. Caso o time visitante vença a partida por dois ou mais gols de diferença, elimina a necessidade do jogo de volta, marcado para o dia 2 de abril, no Moisés Lucarelli em Campinas (SP).

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi