Postado Por : Pedro Tozzo 30 março 2015


Goleiro que irá substituir o lesionado Jamilton ainda não foi definido. Técnico testa o elenco até próximo da partida de volta contra a Ponte, no dia 2 de abril.

Primeiro foi Jamilton, que após dura dividida com atacante da Ponte Preta, no jogo no Portal da Amazônia, lesionou a mão direita. Depois foi Vitor, que por problemas pessoais, deixou a equipe. Pronto: Wagner ficou com toda a responsabilidade em defender o gol do Vec, pelo menos até a contratação de um goleiro reserva, o que ocorreu na semana passada, o Samir. De lá para cá os treinos foram intensificados e os dois defensores estão sob avaliação do técnico Márcio Bittencourt. A vaga de titular ainda não foi definida, mas Wagner garante que a disputa entre os dois goleiros em atividade é amistosa.

 - É uma relação profissional saudável. A gente tem que sempre se respeitar, se apoiar, independente de quem for jogar. Acredito que nós vamos fazer um bom trabalho. Independente de quem for jogar, se for eu ou o Samir, faremos de tudo para que o VEC saia com a vitória e a classificação – destaca.

Natural de São Paulo, Wagner já teve passagens pelo futebol mato-grossense, vindo a integrar a equipe do Lobo do Cerrado em 2014, a convite do ex-técnico Birigui, com quem teve contato quando ainda jogava pela equipe de Sorriso. No tempo em que esteve sozinho no gol do Vec o jogador temia pela não contratação de outro goleiro.

- Foi um período cansativo porque estava sozinho no gol, então tinha que fazer todos os trabalhos e tinha aquela preocupação em não se lesionar porque nós não tínhamos outro goleiro. Mas eu estava confiante, estava fazendo meu trabalho bem feito, e creio que esse esforço eu vou colher lá na frente – ressalta. 

Mesmo com tamanha responsabilidade, Wagner acredita na vitória contra a Ponte Preta, no dia 2 de abril, e diz estar preparado para defender a equipe, tanto físico quanto psicologicamente.

- A gente tem que sempre estar preparado. Vai ser um jogo de suma importância para nós do Vilhena, sabemos que temos chances de classificação. Temos que respeitar muito a equipe da Ponte Preta, que é tradicional, de primeira divisão, e temos sempre que acreditar em nossa capacidade – afirma.

Ponte e Vilhena voltam a se enfrentar em 2 de abril, no Moisés Lucarelli. A Macaca joga pelo 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate a partir de 2 a 2 classifica o Vilhena. Quem vencer avança direto para pegar quem passar do duelo entre Moto Clube-MA e Boa Esporte-MG, que também abriram a série com empate por 1 a 1.



Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi