Postado Por : Pedro Tozzo 01 março 2015


Material foi descarregado na manhã deste sábado, 28. Jogo entre Vilhena e Ponte Preta está marcado para terça, 3, pela Copa do Brasil.

Com a proximidade do jogo da Copa do Brasil entre Vilhena e Ponte Preta, o movimento no estádio Portal da Amazônia começou a se intensificar neste sábado (28). E o palco do duelo contra o time paulista pela primeira fase da Copa do Brasil já começa a se preparar para receber os torcedores. As arquibancadas móveis e os camarotes já estão sendo montados.

De acordo com a diretoria do Lobo do Cerrado, a arquibancada móvel será erguida ao lado da cabine de imprensa e terá capacidade para 500 torcedores. Já para quem desejar assistir o confronto de um ângulo diferente, o time vilhenense está disponibilizando 30 camarotes, com capacidade máxima para dez pessoas, cada.

- A estrutura começou a ser montada hoje [sábado] e até segunda-feira já deverá ter sido concluída – afirmou José Natal, diretor de futebol do Vilhena.

A partida entre VEC e Ponte Preta está marcada para a próxima terça-feira (3) a partir das 21h30 (de Brasília).

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi