Postado Por : Pedro Tozzo 03 março 2015


Times se enfrentam nesta terça-feira, 3, a partir de 20h30 no estádio Portal da Amazônia. “Queremos ir para o segundo jogo”, afirma Márcio.

Nada de apreensão ou nervosismo no Vilhena. O time, que enfrenta a Ponte Preta nesta terça (3), realizou o apronto no domingo e na manhã de segunda fez o último trabalho em campo. Depois de muitas cobranças de falta e papo com o treinador Márcio Bittencourt, o time foi para o hotel, onde permanece em concentração. O momento, segundo o comandante do Lobo do Cerrado, é de manter a tranquilidade. E se engana quem acha que, nesse caso, só a vitória interessa.

- Vamos respeitar a Ponte, mas iremos batalhar por um bom placar e assim garantir o segundo jogo. Queremos muito passar para o próximo duelo, assim como o VEC fez no ano passado, contra o Palmeiras. É possível, a gente sabe que é. Queremos o próximo jogo, mas isso também não quer dizer que iremos entrar em campo para segurar o resultado. Vamos pra cima.  

Vilhena fez seu último treino na manhã desta segunda, 2 (Foto: Larissa Vieira) 
Vilhena fez seu último treino na manhã desta segunda, 2 (Foto: Larissa Vieira)
 
Quanto à escalação, Márcio faz o mesmo mistério que fez nas duas partidas oficiais que o Vilhena fez em 2015, contra o Nacional-AM, pela Copa Verde. Nada de definições até a hora do confronto, nem mesmo quanto ao goleiro.

- Temos muitas opções e uma delas, claro, é repetir o que usamos contra o Nacional. Mas isso ainda é algo que vou avaliar. O Elvis ainda será avaliado, não sabemos se entra em campo, e nem o goleiro ainda defini. Tudo no momento certo.

Vilhena e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira, 3, às 21h30 (de Brasília), no Portal da Amazônia. A partida é a estreia dos times na Copa do Brasil em 2015.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi