Postado Por : Pedro Tozzo 24 abril 2015



Proximidade com a família pode ser o ingrediente para maior rendimento do atleta.

Os reforços não param de aparecer no Lobo do Cerrado. E um deles já é velho conhecido da torcida: o atacante Cabixi. Ele chegou no início da tarde da última quinta-feia e pôde matar a saudade da família que reside em Vilhena. O atleta ainda não treinou com o time, mas promete balançar as redes muitas vezes.

-Todo atacante, quando entra na competição ele visa a artilharia, mas primeiramente pensando no grupo. Não adianta eu ser o artilheiro e a gente não conseguir o nosso objetivo que é ganhar o campeonato – destaca.

Vestindo as cores do Lobo do Cerrado pela quinta vez, o atacante acredita que a proximidade com a família possa ajudar em seu rendimento dentro de campo.

- Perto de casa, perto da família, não tem comparação. Ainda mais ficar longe do meu filho, da minha esposa, é complicado. A gente que joga futebol sabe que é sujeito a isso. Fiquei três meses longe da família, meu filho já está grandão, e estar em casa com eles é muito gratificante e com certeza o rendimento da gente dentro de campo melhora muito – diz brincando com o filho Pietro, de 1 ano.

Antes de Cabixi, Cucaú passou a integrar o VEC. O time entre em campo no próximo domingo (26), contra o Ji-Paraná, às 16h, no Biancão.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi