Postado Por : Pedro Tozzo 23 abril 2015


Esta é a 8ª passagem do volante pelo Lobo do Cerrado.

Como anunciado pela diretoria do Vilhena, na tarde de quarta-feira (22), o volante Cucaú se apresentou ao clube. Ele estava atuando no campeonato mato-grossense pelo Poconé. Em casa, o jogador conta que pretende honrar a camisa do clube mais uma vez.

- Pra mim é uma honra muito grande estar no Vilhena novamente e espero junto com eles conseguir o êxito de novo que é ser campeão mais uma vez – destacou o volante.

O jogador veste a camisa do Lobo pela 8ª vez. Também atuou pela equipe em 2012 quando o Vilhena disputou a série D do Campeonato Brasileiro. Ao GloboEsporte.com, ele comentou a sua expectativa quanto à equipe e quanto ao campeonato em andamento:

- O grupo, pelo o que eu pude ver contra a Ponte Preta, é bom. E espero que junto com eles possa fazer um bom campeonato rondoniense. Estou muito feliz de voltar a Vilhena, ver a família, e espero que a gente tenha êxito como tive no decorrer da minha carreira no VEC.

O volante mal chegou e já foi direto para o campo. Sob os comandos, primeiramente do preparador físico Luiz Cláudio Vidal, se aqueceu enquanto os outros companheiros se preparavam para o coletivo. 
Nestaquinta-feira (23), os demais jogadores que vieram do Poconé devem assinar o contrato no escritório do time.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi