Postado Por : Pedro Tozzo 24 abril 2015


Atleta chegou na manhã de quinta-feira e já treinou com a equipe. Ele já atuou duas vezes no Vilhena e já é conhecido pela torcida, além do técnico Márcio.

O zagueiro Alex Barcelos mal chegou a Vilhena e já entrou em campo para conhecer os colegas de equipe e a comissão técnica do Lobo do Cerrado. Essa é a terceira passagem do atleta pelo time e a experiência em gramados rondonienses é um dos pontos positivos apresentados pelo jogador.

- Já tenho experiência de dois campeonatos estaduais, sei como é que é, conheço os campos e até os treinadores adversários, sei como jogam, além dos outros jogadores que também já conheço e isso é importante para o grupo – argumenta.  

E o pique do zagueiro chega a ser invejável, tanto que ele diz estar à disposição de Márcio Bittencourt caso o treinador resolva convocá-lo para a partida de domingo, 26, contra o Ji-Paraná.

- Estou com motivação total, sempre a gente espera vir melhor do que nas vezes anteriores. Como na última a gente foi o campeão, espero ser campeão de novo – diz. 

o próximo confronto do VEC é contra o Ji-Paraná no domingo, 26, na recém liberada casa do Galo da BR, o Biancão. A partida terá início às 16h.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi