Postado Por : Pedro Tozzo 22 maio 2015


No ano passado o atleta conquistou a artilharia, mas perdeu o título do campeonato. "Estou jogando para o time ser campeão", diz.

Há quase um mês defendendo as cores do Lobo do Cerrado, o atacante Souza vem mostrando versatilidade dentro de campo. Nas últimas partidas, ele tem mostrado habilidade no meio de campo, posição que tem desempenhado para manter o equilíbrio da equipe, mas que em consequência, tem minguado as chances de gols e até de uma possível artilharia, que não é o seu objetivo principal, segundo o atleta.  

- Eu até falei para o professor que se fosse outro cara, ele preferiria ficar no banco do que estar jogando, mas eu prefiro estar jogando, ajudando a equipe da forma que eu vim ajudando contra o Ji-Paraná, do que ser ganancioso. Estou com 32 anos e hoje eu penso muito mais na equipe, em conquistar principalmente o segundo turno - explica o atacante.

Souza acredita que a conquista de um campeonato dá muito mais visibilidade para um jogador do que ser artilheiro. No ano passado, ficou com a artilharia do Rondoniense, mas com o vice-campeonato no currículo.

- A expectativa é ganhar o segundo turno, sempre respeitando as outras equipes. No ano passado fui artilheiro e o Cabixi vice. Esse ano ele está sendo o artilheiro do campeonato já com 4 gols e eu estou com um, mas isso não me esquenta a cabeça não. Estou jogando para o time ser campeão – conclui.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi