Postado Por : Pedro Tozzo 30 junho 2015


Treinador disse que o Vilhena tinha que atacar ao invés de defender contra o Aurigrená, após o primeiro tempo da partida de ida da final do Rondoniense.


O técnico Marcos Birigui analisou a atuação do Vilhena diante do Genus, após o primeiro tempo do jogo realizado no último sábado, em Porto Velho. Experiente, o treinador disse que o time tinha que parar de defender e começar a atacar, se quisesse mudar o resultado negativo até aquele momento, pois o VEC perdia por 2 a 0, no confronto de ida da final do estadual. 
- Temos que melhorar a posição, e atacar ao invés de defender. A gente sabia que seria difícil, mas agora é achar um gol – analisou o técnico recém-contratado, devido a uma crise que se instalou no Lobo do Cerrado nos últimos dias. 
Ao que tudo indica, a bronca que o treinador deve ter passado em seus jogadores parece ter dado certo e o Vilhena conseguiu marcar o seu, no segundo tempo, com um gol do artilheiro da competição, Cabixi, que chegou ao sétimo gol. 
Agora, o Lobo do Cerrado precisa vencer por dois gols de diferença, no próximo confronto contra o Genus, para conquistar o título do estadual e a vaga para a copa do Brasil de 2016. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi