Postado Por : Pedro Tozzo 01 junho 2015


Resultado coloca o Vilhena na primeira posição do returno e obriga o Ariquemes a vencer a próxima partida fora de casa. O jogo aconteceu neste domingo, no Valerião.

Que o clássico Ariquemes x Vilhena prometia ser acirrado, isso já era sabido. Mas, em meio a um turbilhão de novidades e desfalcado por pelo menos cinco titulares, ninguém esperava um Vilhena tão forte, capaz de derrotar o Peixe do Vale do Jamari dentro de casa, neste domingo. E o improvável aconteceu. Heder Palmonari chegou a dizer que este seria o jogo da da vida do time. Agora, o Peixe parece que está fora d'água. A garra e força do Lobo do Cerrado dominaram e foi preciso apenas um chute certeiro, para que o Peixe fosse engolido dentro do Gentil Valério. A vitória por 1 a 0, garantiu ao Vilhena a liderança do returno do Rondoniense e deixou o Ariquemes na obrigação de vencer a próxima partida fora de casa.
 
Ariquemes e Vilhena no Gentil Valério (Foto: Franciele do Vale)O jogo

O jogo começou com posse de bola para o Ariquemes e o Vilhena investindo nos contra-ataques. O primeiro escanteio foi para o Peixe, quando Brasília cobrou direto para o gol mas Naldo fez uma bela defesa. Em uma cobrança de falta para o Vilhena, Rocha se esticou para alcançar a bola e eliminou a chance de um primeiro gol para o rival. Após uma troca de passes, Leleco cruzou para o gol, mas Naldo defendeu.

Aos 34 minutos, Careca marca o primeiro gol do Ariquemes, mas o árbitro assinala impedimento e invalida o lance. Logo em seguida, em falta por trás, Alex Barcelos levou cartão mas seguiu no jogo. Em uma tentativa de recuperar de recuperar o gol quase marcado por Careca, Maia tenta um chute do meio do campo, mas a bolsa passou longe. Sem gols e com lances equilibrados, o árbitro apita o fim do primeiro tempo sem acréscimos.

Ariquemes e Vilhena no Valerião (Foto: Franciele do Vale)Ariquemes e Vilhena no Valerião (Foto: Franciele do Vale)
 
Segundo tempo

De volta ao campo, as equipes parecem mais ajustadas e determinadas. O Ariquemes, com pressa de fazer o primeiro gol, tenta do meio do campo, mas a bola termina parando em Flávio. Mais sorte teve o Vilhena. Quando Roallase recebe a bola cruzada por Diego Siqueira, vê Rocha adiantado, e por cobertura, manda direto para balançara as redes. Depois do gol, o Ariquemes se perdeu e acabou abrindo espaço para o ataque do Lobo, que desperdiçou várias chances. Tentando se reorganizar, Rob tenta um empate mas Naldo mais uma vez defendeu.

Para dar dinamismo ao jogo, os técnicos fazem algumas substituições e Salatiel, do VEC, manda por cobertura. O goleiro Rocha e zaga batem cabeça e a trave segurou o que seria mais um gol do Vilhena. Com a nova formação do rival, o Ariquemes pressionou, mas encontrou dificuldades em achar o gol. 

Mesmo com mais cinco minutos, a torcida do Peixe começou a ir embora do estádio sem esperança de sequer um empate. Fim de jogo: Ariquemes 0 x 1 Vilhena.

ARIQUEMES: Rocha, Luis, Ronei, Maia, Leleco, Abimael, Rafael, Brasilia, Rob, Lenno e Careca - Técnico:  Heder Palmonari 

VILHENA: Naldo, Tuquinha, Alex Barcelos, Vinícius, Carlinhos, Jonatas, Roalasse, Flávio, Cabixi, Edilsinho, Diego Siqueira - Técnico: Alex Carioca

Gols:  Roalasse (Vilhena)

Cartões:  Flávio, Tuquinha, Alex Barcelos (Vilhena)

Local:  Gentil Valério, Ariquemes

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi