Postado Por : Pedro Tozzo 30 junho 2015

Imagem e hashtag estão sendo compartilhadas nas redes sociais, pela torcida.


Com folhas de pagamentos de jogadores atrasadas, o Vilhena passa por uma de suas piores crises. A insatisfação não é só dos integrantes do elenco que estão com os salários atrasados, mas também da torcida, que na semana passada lançou uma campanha nas redes sociais para que o atual presidente da agremiação, Carlos Dalanhol, renuncie à posição que ocupa no clube.  
Uma imagem está sendo compartilhada na internet com os seguintes dizeres “Gaúcho, você não me representa, sou torcedor do VEC e não aguento mais sua má administração, salários atrasados, jogadores passando necessidades, contas atrasadas, etc... Renuncie Já!”. Até uma hashtag foi criada: #ForaGauchodoMilho. Segundo Cimá Freitas, um dos torcedores que participa da campanha, a ação tem como objetivo sensibilizar a população sobre a situação que os jogadores do time estão passando, em referência à falta de pagamentos. 
- A gente não pode deixar isso quieto. Nós torcedores do VEC, que gostamos do clube, temos que tentar fazer alguma coisa para que isso mude. Se não mudar a administração, que eles mudem seus conceitos, para que possam ajudar os jogadores, e assim eles possam ter condições de desempenhar todo o seu trabalho – ressalta Cimá Freitas. 
Carlos Dalanhol, também conhecido como Gaúcho do Milho, diz que as pessoas que estão promovendo essa campanha não conhecem a realidade financeira da agremiação e não têm amor pela equipe. Destacou que o torcedor que realmente gosta do time e que entende a situação difícil que o Lobo do Cerrado vem passando se sensibiliza de outra maneira, como por exemplo, comprando uma camisa, ou ainda adquirindo ingressos nos jogos no estádio Portal da Amazônia. Outra alternativa para ajudar o clube, aponta  o presidente, é se associando ao programa sócio-torcedor.
- É bem mais fácil se associar ao clube a dez reais do que fazer campanha para derrubar o presidente – enfatiza. 
Campanha pedindo renúncia de Carlos Dalanhol da presidência está sendo promovida por torcedores nas redes sociais  (Foto: Divulgação/Torcida)Campanha pedindo renúncia de Dalanhol é promovida por torcedores nas redes sociais (Foto: Divulgação/Torcida)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi