Postado Por : Pedro Tozzo 29 julho 2015

Daniel Martins dos Santos, do Mato Grosso, comanda o confronto entre Estrelão e Lobo do Cerrado. Jogo está marcado para domingo (2), às 19h (de Brasília), no Acre.


O árbitro Daniel Martins dos Santos, do Mato Grosso, vai apitar o duelo entre Rio Branco-AC e Vilhena, pela 4ª rodada da primeira fase doCampeonato Brasileiro da Série D. Jean Carlos Rodrigues da Silva e Mario Jorge Ferreira Lima, ambos do Acre, são os assistentes escalados.
Segundo o site oficial da CBF, Daniel Martins dos Santos é funcionário público e acumula trabalhos em jogos das Séries B e C do Brasileiro nesta temporada.
Rio Branco e Vilhena se enfrentam no próximo domingo (2), às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, na capital acreana. O jogo é considerado de "seis pontos", já que as duas equipes disputam vaga no G-2.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi