Postado Por : Pedro Tozzo 30 julho 2015


Desafio é derrotar o Rio Branco-AC, fora de casa, para fazer boa campanha na Série D.

Determinação é o que não falta para o Vilhena fazer conquistar o acesso à Série C. Apesar de todos os problemas que o clube vem enfrentando, como salários atrasados e ainda falta de elenco para o banco de reservas, caso que aconteceu no último jogo, o grupo não desanima e já deu início aos treinamentos para a próxima rodada. O desafio agora é vencer o Rio Branco-AC fora de casa, pela quarta rodada da Série D.

Encostado em Nacional e Remo, que encabeçam o grupo A1, o Vilhena começou a semana já colocando em forma os atletas que não jogaram na partida contra o Náutico-RR. Aos cuidados do preparador físico Adriano Garcia, os jogadores Edilsinho, Cabixi, Cucaú, os goleiros Naldo e Juliano reforçaram a parte física, com exercícios de força e velocidade, na segunda-feira. Já para o restante da equipe, as atividades começaram na terça.

Pela manhã, todos os atletas foram para a academia e à tarde foi dia de aprimorar a marcação. Finalizações e trabalho de posse de bola também foram cobrados do exigente Marcos Birigui. Nesta quarta-feira, o Lobo do Cerrado deu início aos coletivos no Portal da Amazônia. O técnico agora trabalha para encontrar o melhor esquema tático para vencer o Estrelão.

Vilhena e Rio Branco-AC duelam no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, na capital acreana.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi