Postado Por : Pedro Tozzo 01 julho 2015

Jogo estava marcado para as 20h, do próximo sábado, mas a FFER anunciou a alteração no horário, devido a problemas na iluminação no Portal da Amazônia.


A partida da volta entre Vilhena e Genus, anteriormente marcada para as 20h, foi alterada para as 16h, pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). Segundo a entidade, um ofício enviado pela Secretaria de Esporte e Cultura (Semec) de Vilhena, dando conta da impossibilidade de o Portal da Amazônia receber jogos no período noturno, seria o motivo da mudança no horário do confronto, que vai acontecer no próximo sábado. 
A entidade disse ainda que o ofício encaminhado dá conta de que o estádio da cidade localizada no cone sul do estado não tem condições para receber partidas no período noturno, por causa de problemas na iluminação.  
Na primeira partida da final, o Genus venceu o VEC por 2 a 1, jogando em Porto Velho. Agora, o Lobo do Cerrado precisa derrotá-lo por dois ou mais gols de diferença para ser campeão diretamente.Vitória do Vilhena por diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi