Postado Por : Pedro Tozzo 29 agosto 2015



Lobo do Cerrado fez viagem de ônibus até MT, de onde segue de avião até RR. Toda a saga deve durar 26 horas, passando ainda por São Paulo, Brasília e Amazonas.


Quase às escondidas e sem muito barulho para não chamar a atenção da imprensa ou mesmo de torcedores, o Vilhena embarcou para o confronto com o Náutico-RR, que acontece às 17h (de Brasília), do próximo domingo (30), no estádio Ribeirão, na capital roraimense. A viagem deve durar cerca de 26 horas, e o time deve passar por quatro estados, além de Rondônia e Roraima. Até o início da noite de quinta-feira, havia dúvida se o grupo viajaria para cumprir o jogo da oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O presidente José Carlos Dalanhol garantiu que mandou o clube fechar as portas e proibiu os jogadores de continuarem os treinamentos.
Mas, por volta da 00h desta sexta-feira, a delegação do Lobo do Cerrado deu início ao longo caminho até o extremo Norte do país. Em Vilhena, quatorze jogadores, mais a comissão técnica saíram de ônibus numa viagem de cerca de 12 horas até o aeroporto em Várzea Grande (MT). De lá, o grupo segue de avião, passando por Guarulhos (SP), Brasília (DF) e Manaus (AM), para enfim chegar em Boa Vista. A previsão é que a delegação chegue em Roraima na madrugada de sábado, por volta das 2h.
Comandado pelo técnico Marcos Birigui, seguiram o goleiro Wagner, os laterais Portela e Maicon; os zagueiros Vinicius, André Morosini e Pablo; os meias Edilsinho e João Victor, os atacantes Souza e Lucas Andrade, e os volantes Cucaú, Dourado e Tuquinha.
Desde a segunda-feira (24), havia a incerteza da continuidade do time na competição. O presidente José Carlos Dalanhol mandou fechar as portas e impediu que os jogadores realizassem os treinos. Com salários atrasados e sem perspectiva de conseguir qualquer patrocínio, Dalanhol não confirmou a desistência da Série D e dizia acreditar que ainda pode haver uma "luz no fim do túnel" para reaver a situação. Porém, o dirigente já falava que os jogadores estariam voltando para suas casas.
Já o capitão da equipe, o meia-atacante Edilsinho anunicou o fim do clube e agradeceu a toda a equipe. Em vídeo gravado na última terça-feira, o jogador disse que havia chegado ao limite e não tinha  mais forças para continuar. Na tarde de quinta-feira, por telefone, Edilsinho disse que ainda não havia nada programado para a viagem e que, provavelmente, a delegação não iria.
GloboEsporte.com tentou falar com o presidente do clube, mas as ligações não foram atendidas. Os jogadores não quiseram dar entrevista.
Náutico-RR e Vilhena se enfrentam no próximo domingo (30), às 17h (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Boa Vista. O GloboEsporte.com fará a trasmissão em Tempo Real.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi