Postado Por : Pedro Tozzo 10 setembro 2015

Meia tem apenas 18 anos e é formado na base do Lobo do Cerrado. Ele já tinha jogado contra o Rio Branco-AC, mas não tinha balançado as redes na Série D.


O meia João Victor tem sido a válvula de escape do técnico Marcos Birigui. Aos 18 anos, e formado na base do Vilhena, é ele quem está sempre no banco de reservas diante da escassêz de jogadores que o time vem enfrentando. No último domingo, o garoto mostrou amadurecimento e pediu para jogar, mesmo sentindo dores. A oportunidade surgiu no segundo tempo quando, aos 16 minutos, ocupou o lugar de Dourado. E aos 35, Joãozinho, como é conhecido, marcou segundo gol do Lobo do Cerrado.
- Realmente estava sentindo dor no tornozelo. Mas pedi pro professor pra eu entrar uns 30 minutos. Graças a Deus pude entrar nesse tempo e fazer um bonito gol. Fiquei sem treinar a semana, já pra tentar sarar o mais rápido pra esse jogo. E quando cheguei, ainda estava realmente doendo um pouco, mas nada que atrapalhasse. Conseguir correr bem, senti bem pouca dor e graças a Deus deu tudo certo - afirma João Victor.
O meia já tinha entrada como titular no jogo contra o Rio Branco-AC, na capital acreana, quando perdeu diversas oportunidades de fazer o gol. Na ocasião, ele formou a dupla de ataque com Souza, que também não conseguiu balançar a rede adverária. No último domingo, dos dois jogadores foram os autores dos gols do Vilhena no empate com o Nacional-AM.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi