Postado Por : Pedro Tozzo 10 setembro 2015


Treinador acredita que apesar de todas as dificuldades, o último jogo da Série D no Portal da Amazônia agradou ao torcedor.



Na última oportunidade de jogar em casa, diante do torcedor, apenas 43 pagantes assistiram ao duelo entre Vilhena e Nacional-AM pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Já desclassificado e apenas cumprindo tabela, o Lobo do Cerrado não começou bem, mas o técnico Marcos Birigui corrigiu os erros no intervalo e poderia ter saído do estádio Portal da Amazônia nesta domingo, com uma vitória no lugar do empate. Mesmo assim, Birigui garante que gostou do resultado.
- Se despediu do torcedor com chave de ouro. Não fez um bom primeiro tempo. Aqui no vestiário consertamos algumas coisas e voltamos para um segundo tempo totalmente diferente. Fez a virada, tomou um gol, mas poderia ter feito três... quatro. Perdemos chances.Um pênalti que o juiz não marcou, que é uma vergonha, mas está bom. Acho que fecha com chave de ouro na frente do seu torcedor - afirma o treinador.
O Vilhena se despede da Série D no próximo domingo, diante do Remo, no estádio Mangueirão, no Para. Com muitas dívidas e sem dinheiro, não há certeza do time embarcar para o confronto.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi