Postado Por : Pedro Tozzo 25 abril 2017


Rafael Carioca marcou o único gol do Vilhena na partida contra o Rondoniense terminada em 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, pela sétima rodada do estadual.


A vantagem do primeiro gol no placar, marcado pelo camisa 3 do Vilhena, Rafael Carioca, na tarde do domingo, 23, não foi o bastante para manter o ânimo dos companheiros no confronto contra o Rondoniense. O jogo válido pela última rodada do primeiro turno do campeonato estadual foi realizado no estádio Aluízio Ferreira, e terminou com vitória de virada para o time da casa.
Carioca fez o único do gol Vilhena (Foto: Jheniffer Núbia)Carioca fez o único do gol Vilhena (Foto: Jheniffer Núbia)
O autor do único gol do Lobo do Cerrado, Rafael Carioca, explica que a vantagem, de início no placar, acomodou os companheiros em campo.
- No segundo tempo nosso time voltou muito apático e pensando que ia fazer o gol na hora que quisesse. Mas não é assim não! Tem que ter atenção do começo ao fim. Voltamos com desatenção e tomamos dois gols.
Carioca diz que a arbitragem também não colaborou e não marcou as faltas que ocorreram em campo. Agora, o time foca no próximo turno, que inicia no dia 30, com confronto entre Real e Vilhena. 
- O juiz com certeza ajudou o outro time também. Marcou duas faltas que não aconteceram, sempre contra a gente. Ninguém gosta de derrota e toda essa viagem não valeu. Agora é manter o treino forte para o próximo jogo. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi