Postado Por : Pedro Tozzo 22 abril 2017

 A delegação do Vilhena Esporte Clube desembarcou na capital do Estado, Porto Velho, às 10h00 da manhã deste sábado, 22, onde na tarde deste domingo, 23, encara a equipe do Rondoniense válida pela última rodada do Campeonato de futebol 2017.


Apesar do retorno do capitão da equipe, Luan Bispo, o técnico Odilon Júnior tem algumas baixas consideráveis para o jogo. Ficam de fora os volantes titulares Tarcísio e Fábio Bahia, ambos lesionados e o meia Luiz Henrique, que cumpre suspensão por ter recebido o 3º cartão amarelo na partida diante do Ariquemes. Além desses, Bruno Santa Rosa, lateral esquerdo que se contundiu na 3ª rodada, segue lesionado e nem ao menos viajou com a equipe. Outro que ficou em Vilhena para tratamento é volante Mazinho.
Com isso, a delegação veio para Porto Velho composta de 3 jogadores da base. O zagueiro Luquinhas, Vinicius meia-atacante e o lateral esquerdo Lukão, que vem atuando como titular.
Vilhena Esporte Clube e Rondoniense se enfrentam às 16h00 do domingo 23, no Estádio Aluízio Ferreira. VEC E Rondoniense somam o mesmo número de pontos no estadual (8), a diferença está no saldo de gols. O time da capital tem 1, enquanto o Lobo do Cerrado está com o saldo zerado.
Texto e foto; Assessoria

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi