Postado Por : Pedro Tozzo 24 abril 2017


Mais uma vez, a diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC), saiu descontente de uma partida do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O Lobo do Cerrado foi derrotado de virada pelo Rondoniense em partida apitada pelo árbitro Salvino Rosa da Silva.
Mesmo com alguns desfalques na equipe, o técnico Odilon Júnior, montou um bom esquema de jogo, e os jogadores fizeram um começo de jogo arrasador. Com 10 minutos de bola rolando, já com algumas chances de gols perdidas, o lateral direito Thiago cobrou escanteio e o zagueiro Rafael Carioca cabeceou e marcou o primeiro gol do jogo. Após abrir o placar o VEC continuou mandando na partida e teve outras boas chances de ampliar a vantagem, todas elas desperdiçadas. Só no primeiro tempo o Vec teve 3 impedimento assinalados, todos eles de marcação duvidosa. O que gerou muita reclamação no banco do time visitante.

Em jogo com arbitragem confusa VEC é derrotado pelo Rondoniense mas se mantêm no G4
Na segunda etapa se caracterizam as maiores reclamações dos vilhenenses. Aos 10 minutos, uma bola lançada na área do goleiro Fernando Henrique, e bloqueada pelo lateral direito Pedro Paulo, originou o gol de empate. Segundo o técnico Odilon, houve falta clara no lance. “O nosso jogador foi empurrado dentro da nossa área. O juiz estava há menos de 5 metros do lance e não marcou nada”, disse o treinador.
O segundo gol do Rondoniense também gerou reclamações, já que na origem da jogada, o juiz assinalou uma falta e o jogador do VEC caiu pedindo atendimento. O jogador Fernandinho cobrou a falta mesmo com o jogador vilhenense ainda deitado no gramado e deu números finais ao jogo.
Aos 49 minutos, Robinho, atacante do Lobo, teve a chance de empatar a partida, mas o goleiro Biro fez grande defesa.
Com a derrota o VEC segue com 8 pontos e termina o 1° turno do estadual na 4ª colocação.
Odilon Júnior, disse que o importante é se manter entre os 4 colocados. “O VEC é muito forte em decisões. Nosso time ainda está se encontrando. Iremos sim nos classificar para as finais e lutar pelo título. Sobre a arbitragem não quero falar nada, mas quem viu o jogo, sabe que houve alguns erros graves que influenciaram no resultado”, declarou o treinador.
A próxima partida do VEC será diante do campeão do 1º turno, Real Ariquemes na cidade de Ariquemes, no próximo domingo, 30 de abril.
Ficha Técnica
Rondoniense 2 x 1 VEC
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Árbitro: Salvino Rosa da Silva;
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Servilio PAtricio Oliveira;
Gols: Rafael Carioca aos 10′ do 1º; Eduardo Biscola aos 10′ e Fernandinho aos 23′ do 2º;
Cartões amarelos: Marquinhos Carioca e Quintino (Rondoniense); Lukão e Thiago (VEC);
Público pagante: 41 torcedores; Renda: R$ 570,00
Rondoniense
Biro; Hércules, Dhonathan, Bruno Braúna e Marquinhos Carioca; Cabelo, Quintino, Elvis (Pither) e Fernandinho; Eduardo Biscola (Careca) e Tanaka (Alesson). Técnico: Elias Santana.
VEC
Fernando Henrique; Thiago, Rafael Carioca, Luan Bispo e Lukão (Alex); Fábio Salsicha, Pedro e Kaoan (Neymar); Robinho, Kaio e Lucas Freire (Bregueeth). Técnico: Odilon Júnior.

Texto e foto: assessoria 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi