Postado Por : Pedro Tozzo 25 abril 2017

"Não foi proposital, muito menos para atingir ninguém, foi um pico de emoção que infelizmente ocasionou o dano na placa", afirma Odilon sobre ocorrido no último jogo.


O Rondoniense publicou uma nota de esclarecimento na página oficial do clube na manhã desta segunda-feira, 24, sobre a atitude do técnico do Vilhena, Odilon Júnior, que durante o jogo entre as equipes que aconteceu no domingo, 23, no estádio Aluízio Ferreira, chutou uma placa publicitária, vindo a danificá-la. O jogo foi válido pela última rodada do Campeonato Rondoniense.
Técnico do VEC danifica placa publicitária no Aluizão (Foto: Rondoniense/ Facebook )Técnico do VEC danifica placa publicitária no Aluizão (Foto: Rondoniense/ Facebook )

Após um lance do jogo, o técnico Odilon chutou uma placa de publicidade do Rondoniense, causando danos na lona. O profissional afirma que não teve intensão de danificar ou afrontar a diretoria do clube, assim como torcida e time.  
- Não foi proposital, muito menos para atingir ninguém. Foi um pico de emoção que infelizmente ocasionou o dano na placa. Em nenhum momento fiz de propósito, espero que isso fique claro, pois apesar de não ter feito para quebrar nada, me senti lesado pela nota de esclarecimento, já que trabalhei pelo clube e sabem da minha índole. 
O presidente do Rondoniense, Antônio Tadeu afirma que não pedirá ressarcimento do clube nem do técnico Odilon Júnior, que apesar de repudiar qualquer indício de violência, entende a atitude do profissional.  
- Entendo a atitude dele, quando estamos em um jogo, nossos nervos ficam a flor da pele, acredito que isso foi apenas um detalhe. Não vamos requerer ressarcimento, pois não há necessidade. A nota de esclarecimento foi feita para nossos torcedores que presenciaram o fato e não sabiam o que de fato havia ocorrido.  
O jogo entre Rondoniense e Vilhena terminou em 2 a 1, de virada o Periquito da Zona Leste venceu o VEC e segue na competição estadual com 11 pontos na tabela geral do campeonato.  

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi