Postado Por : Pedro Tozzo 25 abril 2017



Após enfrentar o Rondoniense, goleiro do VEC, Fernando Henrique, analisa o jogo e diz que não saber jogar com liderança foi maior rival e arbitragem não ajudou.


Com a camisa de número um e debaixo das traves, Fernando Henrique, goleiro do Vilhena, analisou o desempenho dos colegas na tarde do domingo, 23, no estádio Aluizão. O jogo pela sexta rodada do primeiro turno do campeonato estadual, contra o Rondoniense, terminou com virada do dono da casa e placar em 2 a 1. O goleiro, que tentou segurar o placar em favor do Lobo do Cerrado, ressalta que a falta de liderança entre os próprios companheiros em campo foi um dos maiores erros cometidos na partida.
- Nossa equipe não soube jogar com a liderança teve tudo para fazer um segundo gol, mas a gente foi precipitado em apenas se defender e acabou chamando a equipe do Rondoniense para cima da gente. Não conseguimos segurar o resultado.
Fernando, goleiro do Vilhena (Foto: Jheniffer Núbia)Fernando, goleiro do Vilhena (Foto: Jheniffer Núbia)
Com o fator tranquilidade em falta, Fernando ressalta que a precipitação do time foi outro rival do VEC em campo.
- Faltou criar mais situações de gol para conseguirmos o empate novamente. Na minha visão, faltou um pouco mais de tranquilidade quando a gente roubava a bola para conseguir acionar nossos atacantes melhor. A gente estava roubando a bola, mas sempre acabava quebrando a jogada.  
Goleiro Fernando (Foto: Jheniffer Núbia)Goleiro Fernando (Foto: Jheniffer Núbia)
O goleiro diz que a arbitragem também não favoreceu o time e ainda diz ter sentido um certo descaso do trio.
- Complicado falar sobre a arbitragem! O lance do gol do Rondoniense, na minha opinião, a falta foi clara em cima do Pedro. Paciência! Não dá para ficar esperando. Temos que fazer nossa parte para não correr o risco de ser prejudicado.
*Jheniffer Núbia, estagiária, sob a supervisão de Daniele Lira. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi