Postado Por : Pedro Tozzo 08 maio 2017


"Fico honrado em fazer este gol, mas muito mais realizado por colocar minha equipe na liderança", declara Alemão. Jogo contra o Genus terminou em 1 a 0

Longe de casa, mas com segurança e bola no pé, Alemão abriu o placar do jogo deste domingo, 7, no estádio Aluízio Ferreira. No jogo contra o Genus, garantiu ao VEC a vitória e a liderança do returno da competição estadual. O gol que saiu ainda no primeiro tempo foi o único da partida.

Alemão afirma que a equipe entrou focada na vitória e sabia que não seria fácil, mas com uma falha na zaga do Aurigrená não perdeu a oportunidade de marcar o gol.

- Foi a oportunidade que encontrei e fui feliz em minha finalização. Fico honrado em fazer este gol, mas muito mais realizado por colocar minha equipe na liderança. Estou voltando para casa com os três pontos. Sabíamos que não seria fácil, perdemos algumas oportunidades de ampliar o placar, mesmo assim, não tenho o que reclamar, estou realizado.


Apontando a força do Genus e o calor como principais adversários da partida, Alemão afirma que o jogo teve gosto de final para equipe, que mostrou a força diante da pressão da torcida adversária e não se intimidou com a pressão do Genus.

- Fomos com a mente condicionada para um jogo decisivo, não nos intimidamos diante da força do Genus e superamos o calor que foi nossa principal dificuldade. O jogo longe de casa sempre nos causa ansiedade e voltar com um resultado positivo vai muito além, estou com a sensação de dever cumprido.

Alemão afirma que o foco agora será o jogo contra o Barcelona. O clássico será realizado pela quarta rodada, no estádio Portal da Amazônia, e o jogador garante que a mesma postura queos atletas tiveram diante do Genus, terão contra o Índio do Norte.

- Agora é focar no clássico, jogaremos em casa, com uma equipe muito preparada como o Genus, mas não vamos nos intimidar. A mesma postura que tivemos no Aluízio Ferreira teremos em casa, no Portal da Amazônia, com a força de nossa torcida, prontos para brigar pela permanência na liderança.

O Vilhena está liderando o returno do Campeonato Rondoniense, após vitória em cima do Genus, com seis pontos, seguido do Ariquemes que marcou quatro pontos neste turno.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi