Postado Por : Pedro Tozzo 15 maio 2017



Com o resultado, Lobo do Cerrado caiu para a segunda colocação, com sete pontos, e o Índio do Norte para o terceiro lugar, com diferença no saldo de gols.

Os dois times de Vilhena repetiram o resultado do 1º turno do Campeonato Rondoniense e ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo, 14, no Portal da Amazônia. E não foi só o resultado que foi igual ao do primeiro confronto. Daquela vez, Cabixi desperdiçou um pênalti, agora, Dadai fez o mesmo. Com o resultado, o Lobo do Cerrado caiu para a segunda colocação, com sete pontos, e o Índio do Norte para o terceiro lugar, também com a mesma pontuação, mas com diferença no saldo de gols.

O primeiro tempo começou equilibrado para os dois times. Aos 12 minutos, o Barcelona pressionou com uma tabelinha entre Edilsinho, Cabixi e Tuquinha na grande área. Em seguida, Edilsinho cobrou uma falta, mas a bola ficou na barreira.

Aos 18 minutos, Dadai arriscou, mas chutou fraco e Rocha ficou com a bola. Aos 21 minutos, o atacante Kaio, acelerado, cruzou na pequena área, mas a bola foi muito alta e ninguém conseguiu alcançá-la para finalizar.

Aos 28 minutos aconteceu o que poderia ser o divisor de águas da partida. O zagueiro Zé Klock derrubou Kaio e o árbitro marcou pênalti. Dadai foi para a cobrança, mas chutou para fora.

A torcida do Índio do Norte ainda estava comemorando, quando viu o lateral direito Thiago chutar cruzado, acertando a bola na rede, mas do lado de fora.
No final do tempo, Robinho aproveitou uma falha da zaga do Barcelona e chutou de fora da área, mas Rocha defendeu em dois tempos.

2º tempo

O segundo tempo começou com lance de perigo para o Índio do Norte. Depois de uma cobrança de escanteio, o volante Alemão tocou para Robinho, que fez uma bicicleta, mas Rocha estava atento.

Aos três minutos, os torcedores viram o lance para o gol da partida. Edilsinho ficou cara a cara com o goleiro Tiago da Rocha e chutou na trave. A torcida teve que engolir o grito de comemoração.

Aos 11 minutos, Cabixi foi derrubado e o árbitro marcou falta na entrada da área. Tuquinha cobrou, mas a bola foi para fora. Aos 14 minutos, Victor Hugo cobrou escanteio, Cabixi recebeu e chutou, mas a bola parou nas mãos do goleiro.

Aos 20 minutos, Thiago cruzou, Dadai cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 39 minutos, Xavão cobrou escanteio, Tuquinha recebeu e chutou na mão do goleiro. Aos 46, depois de uma cobrança de falta, Thiago cabeceou, mas a bola parou com Rocha.



A partida teve 937 pagantes, com renda de R$ 12,170 mil. O próximo confronto do VEC é contra o Ji-Paraná no Portal da Amazônia, e o Barcelona encara o Guajará-Mirim no Estádio João Saldanha.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi