Postado Por : João Eduardo Caldeira 18 abril 2009

13 Comentários até agora.

  1. Unknown escreveu:

    CADE AS NOVAS FOTOS?

  2. Adicionado fotos da Série D

  3. hoje è meu aniversario!quero um presente vitoria do vec... amanhâ boa sorte vilhena esporte clube!!

  4. Jeferson escreveu:

    e do sub 18 não tem?

  5. Amigos, queria deixar registrado o meu prazer em ver fotos que não tinha nos meus arquivos. O VEC faz parte da minha história e sempre terei um carinho especial por todos.
    Um grande abraço a torcida e aos "lobos do cerrado" que foram inesquecíveis na campanha do título de 2005.
    Fiquem com DEUS
    Um grande Abraço do Jorge Efrahim

  6. Mario Paiva escreveu:

    Gente.... vamos atualizar essas fotos aí... colocar fotos do time 2011 para o campeonato Rondoniense!

  7. Anônimo escreveu:

    Como, se o Campeonato Rondoniense 2011 não começou.

    Do Copa do Brasil 2011 já tem.

  8. Mario Paiva escreveu:

    Eu seiii... mais vamos colocar as fotos dos jogos amistosos que começam hj... Boa torcer galeraaaaa! Mesmo não concordando com a diretoria, o time precisa do nosso apoio!

  9. João Eduardo escreveu:

    12/04/2011
    Criado álbum Campeonato Rondoniense 2011

  10. Jorge Efrahim
    21 de dezembro de 2010 13:19
    Amigos, queria deixar registrado o meu prazer em ver fotos que não tinha nos meus arquivos. O VEC faz parte da minha história e sempre terei um carinho especial por todos.
    Um grande abraço a torcida e aos "lobos do cerrado" que foram inesquecíveis na campanha do título de 2005.
    Fiquem com DEUS
    Um grande Abraço do Jorge Efrahim

    -------------------------------------

    Bem que poderia ter deixado o e-mail para contato.

    Ia ser bacana fazer uma entrevista com o artilheiro do primeiro título.

  11. ivaninha escreveu:

    Oi galera do VEC boa sorte pra vcs nessa temporada e um abraço em especial para meu amigo querido Renatão Rocha.....Espero que faça muitosucesso ai e sua estrela blilhe muito pois estou torcendo por vc te adoro meu querido um grande abraço bem apertado e muitos bjos e o essencial muita muita muita SORTEEEEEE!!!!!!!!

  12. Anônimo escreveu:

    Olá a todos,quero parabenizar pela excelente campanha no Brasileiro da série D,mesmo sabendo das dificuldades,sou paraense mas torço pelo bom futebol e pelo bom planejamento,mas não aceito o que estão falando por aqui,pois os torcedores do Remo estão dizendo que aqui,no próximo jogo no Mangueirão vai ser fácil bater vocês,que vai ser goleada,um sacode,vão passar como um trator etc.Eles estão esquecendo que hoje é onze contra onze e deveriam respeitar os seus adversários.Abraços e Boa Sorte a todos.

  13. vagner escreveu:

    e ai galera de vilhena,nao moro mais ai mas ainda torco pelo vec,abracos,joao eduardo a minha familia tmbm e caldeira;q e raro ne

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi