Postado Por : Pedro Tozzo 22 janeiro 2015


Inscrições começam nesta sexta-feira, 23, e seguem até o dia 1° de fevereiro. ‘Gata’ do time será anunciada no dia 8, durante jogo na Copa Verde.

As mulheres torcedoras do Vilhena e que tenham mais de 18 anos poderão se inscrever a partir desta sexta-feira, 23, do primeiro concurso para eleger a Musa do VEC. De acordo com o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, o objetivo do concurso é destacar ainda mais a imagem do Lobo do Cerrado nos campeonatos deste ano.

Para os critérios de seleção e escolha da vencedora, serão analisados os quesitos beleza, simpatia e amor ao VEC. As interessadas deverão enviar no mínimo três fotos no e-mail contato@futgestao.com.br até o dia 1° de fevereiro. As imagens das candidatas passarão por uma análise junto aos organizadores do concurso. Será o público torcedor quem vai eleger a mulher mais bonita para representar o clube. A votação será feito através do site do Vilhena. 

Segundo o clube, a grande vencedora será anunciada durante o jogo contra o Nacional-AM na Copa Verde, no dia 8 de fevereiro. De acordo com Dalanhol, além de representar o time durante o restante do ano, a vencedora receberá um prêmio em dinheiro. O valor não foi definido ainda.

- A campeã também irá viajar conosco nas cidades onde acontecerão os jogos, como o segundo jogo em Campinas contra a Ponte Preta na Copa do Brasil, por exemplo – afirma Dalanhol.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi